Ver Versão Completa : Sigs
Proudmoore
27/04/2004, 17:35
Quem não tiver ou já tiver e gostou da minha, eu posso fazer sig, basta me pedir me enviando a figura que quiser, se não tiver figura me diz a raça que eu vejo o que eu posso fazer.
Com relação as fonts, seria legal tb os interessados me falarem se gostam de fontes medievais, goticas, de terror, futurista, enfim, esse tipo de coisa pra que a sig fique da maneira como a pessoa mais ou menos imagina.
Tb monto avatares.
Lord Vulthar
27/04/2004, 17:54
Proudmoore movi seu topico para o off-topic :)
mas é legal a iniciativa
Proudmoore
27/04/2004, 18:04
Flw, sem problemas, desculpa ter postado no lugar errado.
Lord Vulthar
27/04/2004, 22:21
Np.
Se quiser eu tenho algumas fontes bem legais se quiser me da um toque no icq que lhe passo
e vc podia aproveitar e me passar essa fonte do seu nome que achei bem legal tb
Proudmoore
28/04/2004, 00:24
Vamos trocar as figurinhas. heheheheheeheh
(•• Pipo ••)
28/04/2004, 00:26
Poudmore se você quiser fazer avatares iria ser muy bão
=]
Proudmoore
28/04/2004, 00:35
Beleza, o problema principal são os 10kb.
Mas tipo, por exemplo, esse que eu to usando eu fiz com base em uma scrennshot. Gostaram?
Tipo troquei, fiz um com um elfo de WoW, mais maneiro qu o meu antigo que era uma luta em miniatura da uma screenshot to jogo ^^
Testando a minha sig provisória aqui...
e ae ficou boa genti?
manero.. vcs usam photoshop?
Lord Vulthar
16/05/2004, 15:11
esse banner ficou muito show mesmo
super bem feito
Bruno Bach
16/05/2004, 15:47
adorei a signt da falma =]
inveja desse povuh que sabe mexer em editor de imgs
a unica coisa q eu posso fazer, e colocar a screenshot =]
entao ta ai na sign =]
tirei ela semana passada...achei bem legal a shot
Ae valeuz gente! Ainda bem que gostaram! Qd eu tiver com mais tempo eu vou fazer uma com meus desenhos.
Bylong, respondendo a sua pergunta: eu usei o programa fireWorks da macromidia pra fazer esses. Mas tb uso o photoshop.
Agora já q meu pc os gráficos do lineage ficam um lixão, pq meu pc é uma sucata (ainda), eu tenho q apelar pra editor de imagens, pq se usar as SS vou é passar vexame... hehehe :oops:
AlexandreMM
16/05/2004, 18:24
Falma v.v
Bruno ta massa a tua sig também, muito rlz, original, eu ja tinha sacado antes de ler esse topico.
Nunca nem se quer tentei mexer nesses programas de imagens, mas quando vejo oq o pessoal faz fico com vontande. Vcs tem alguma pagina ou arquivo ensinando o basico?
Bruno Bach
16/05/2004, 18:45
mais é só uma ss...
tirei a screenshot...cortei um pedaço fora, e colokei aqui =]
eu queria qe tivesse, um tpw...hm..moldura, e estivesse escrito Akilla nele, mais blz... =]
num sei fazer isso =p
AlexandreMM
16/05/2004, 20:11
As vezes, muito frequentemente até, enfeite d+ tira a graça do negocio.
Lord Vulthar
17/05/2004, 11:55
tb acho que enfeitar muito fica feio d+
ta show
MM o Fireworks é um show e muito facil de usar, digite tutorial+firworks no google que vem um monte
Coisa papagaiada é feio mesmo. Tudo q tem design normalmente é algo que se deve tomar cuidado e muita atenção ao se fazer.
Agora adorei essa SS do Bruno Bach, ângulo perfeito.
Proudmoore
18/05/2004, 11:43
E eu achando que eu fazia umas sigs legais.
Shadia, nota 10. :bele:
Lord Vulthar
18/05/2004, 12:01
Shadia não esta afim de fazer o banner do site lineage2.com.br?
visite www.lineage2.com.br/nuke e veja como esta
quem sabe vc não pode nos ajudar... :love:
Bruno Bach
18/05/2004, 16:42
eu conheço um cara mto profissa em arte gráfica...
ele pode ajudar talvez
o icq dele é 210519881
OPA!
^_^
Proudmoore, nem vem... q vc sabe fazer sim, achei a tua sig e avatr bem legais! Valeuzão pelo elogio! :hug:
Sai fora Bruno q o Vulthar chamou foi a mim! hehehe brincadeira.
Ae genteim, na boa, eu tô precisando de um empreguinhu básicow... sabe como é né... hehehe.
Agora qt ao banner q vc pediu Vulthar fiz um rapidim aqui agora, são 2 players brasucas, vê se vc gosta:
http://img68.photobucket.com/albums/v207/Taisb/bannersite02.jpg
Aceito sugestões e críticas para melhorias.
Se quizer q eu faça o design, ou layout do site eu posso fazer, mas vou querer q vcs comprem o jogo do lineage2 pra mim em troca... hehehehe
Lord Storm
19/05/2004, 02:18
Nossa, não vo dizer que é o melhor banner que já vi, mas se você fez em alguns poucos minutos rapidinho, tá realmente muito bom, gostei muito, e parabéns! :)
(•• Pipo ••)
19/05/2004, 03:01
Faço das palavras do storm as minhas =]
Lord Vulthar
19/05/2004, 09:19
Shadia ficou muito legal mesmo, parabéns! :bele:
em relação a conta é meio complicado...deixa eu explicar um pouco para todos entenderem também.
Estava um dia em casa e o peniku (matadora) me fala, vul vamos registrar o lineage2.com.br ? e eu falei...puts sei la e ele falou registra la cara boa (eu ja tenho outros dominios) e eu falei..blz vamos registrar depois a gente ve como fica
fui e registrei no meu nome e pensei e agora? hospedagem pagamento da anuidade e etc...
Fomos recorrer aos amigos para ajudar a pagar, e o BigBoss pagou a anuidade do registro.br e a hospedagem o peniku ta fazendo uma mutretagem com algo com o pai dele e sei la como ta esta historia...
aonde queremos chegar: Queremos um patrocinador ou um portal como hardmob, ig e etc.. nos banque, assim podemos hospedar em lugares fodas e conseguir até uma grana para reverter a promoções para players
ou seja: tudo que fazemos aqui é por gostar de fazer e ajudar aos outros, o forum e etc.. esta saindo tudo do nosso bolso, mas com certeza se eu pudesse ou qualquer outra pessoa pudesse pagar o seu jogo para vc ficar de web design do portal ia ser show de bola, mas infelizmente hoje é dificil fazer isso...
Mas sei agradecer a boa vontade de todos inclusive a sua de contribuir :thx:
valeu Vulthar, tá de boa, eu já sabia disso, mas como dizem: quem não chora não mama né? hehehe Mas era zueira minha mesmo, eu não estou podendo ajudar mais vcs pq estou muito ocupada e sem tempo por causa do meu projeto, nem estou pensando no jogo por causa disso...
Eu quero ajudar, bora ver se estou bem de design e preciso praticar tb, contem comigo parceiros, mas ainda tô meio newbie q fiz o curso agora :bele:
só deixa eu me libertar da facu q tá fodis...
Agora qt ao banner, se vcs gostaram mesmo podem usar como quizerem, fiz aquele q vcs já viram. Nele a paisagem aparece melhor, bom pra mostrar mais o verde, amarelo e azul...
E fiz este:
http://img68.photobucket.com/albums/v207/Taisb/bannersite03.jpg
Este já é mais pra mostrar as chars e o título, escolham qual vcs gostaram mais e fiquem a vontade, se não gostaram, estou fazendo um q tive uma idéia bem legal, só q este vai demorar ainda pq exige mais tempo...
ah esqueci de perguntar se a resolução e o tamanho do banner são estes mesmo?
AlexandreMM
19/05/2004, 13:35
Tais v.v
(•• Pipo ••)
19/05/2004, 15:01
o tamenho tem que ser esse:
http://www.lineage2.com.br/nuke/themes/DeepBlue/images/logo-graphic.gif
Lord Vulthar
20/05/2004, 19:05
ta show de bola!
faz uma pra mim LINDUXO :love:
so um elfo guerrero bem dotado :x
:cry: FUI ASSALTADO . levaraum minha brigantine pant i minha double hand sword! :cry:
Proudmoore
21/05/2004, 11:03
Acho que eu vo tenta fazer um banner tb. :tehwin:
Sai vem a Shadia e :owned: euzinho, mas acho que vo tenta mesmo assim.
Mais tarde eu coloco aqui. :bele:
Bruno Bach
22/05/2004, 17:22
Proudmoore, tem 2 erros na sua assinatura
- An Official L2 Clan
Você esqueceu do "N" =]
O substantivo começa com vogal, então a preposição "a" ganha um "n"
-No states, as datas, são mes/dia/ano e nao dia/mes/ano =]
entao seria Since 05/19/2004
fora isso, ela ta mto legal =]
e falma, eu num gostei mto desses banners nao...a img de fundo ta sem qualidade
e o amarelo e verde ta mto escuro, seria legal, eles claros que nem no banner daki do forum
Proudmoore
22/05/2004, 22:59
Vlw Bruno, meu inglês não é muito legal ^^, mas eu consigo conversar e talz, mas nos detalhes eu me explodo, vlw mesmo vou trocar o mais rapido possivel.
:thx:
:P Acho que agora tá certinho.
Flw.
Caraca!!! legal demais!
Pô aíh vc já tá apelandu... hehehe :owned:
mas se bem q eu preferia a do dark elf anterior... eli era bem mais gatim :tehwin:
... essi aíh tá mi dando medo... :cry:
(zueira)
Proudmoore
23/05/2004, 10:55
Vlw pelo elogio Shadia :bele:
Bruno Bach
23/05/2004, 11:31
fikou bem melhor agora...
onde vc conseguiu essa img?
Proudmoore
23/05/2004, 12:02
Eu sempre que vejo um site com algumas imagens interessante eu copio.
Aqui no meu PC eu tenho muita imagem, essa eu não lembro especificamente da onde eu tirei, mas é de FF11 se não me falha a memoria.
:rock:
solidbrr
07/01/2005, 12:12
pra poder fazer um bom sig eu preciso usa oq photoshop ou FireWorks ??
vBulletin® v3.6.7, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.