PDA

Ver Versão Completa : EU ODEIO A TELEMAR!

Big Boss
06/05/2004, 11:01
E vcs tb odeiam?

Pqp... juro por DEUS q nunca mais eu ligo pro suporte do velox...

Todo dia q ligo eles falam q vao verificar minha linha e dizem q ela ta em reparo e q so amanha as 18hs vai tar normalizado... isso independete de quando eu ligar eles falam isso...
Ontem consegui q um tecnico viesse aqui ver meu modem... maldito veio trocou a fiacao de casa e nem mexeu no modem disse q tava normalizado agora... pqp q odio q eu to...

Se alguem souber de alguem vendendo Modem Speedstream 5200 me fala q esse mes mesmo eu tiro essa bosta de modem da telemar daqui...

Tinha q escrever isso pra aliviar um pouco... :P

Bruno Bach
06/05/2004, 11:30
a velox aqui nunca deu problema!
mais o suporte de la é mesmo um lixo!
qdo fui assinar a velox teve cada facada deles! eles nao davam uma dentro! pra intalar a velox aqui foi um sufoco! o tecnico nao sabia onde instalar direito! e tals...
eu kuase desistir de colocar a velox, mais pelo menos, depois de instalada, nunca deu prob

Big Boss
06/05/2004, 13:03
A conexao nao tenho o q reclamar..
Mas meu modem deu pau por causa de queda de luz... ele fica mo tempao sem responder... fica a luz de power e enet piscando... power vermelho e enet verde... e com isso meu pc trava e so volta quando eu reinicio o pc e desligo e ligo o modem denovo... :evil:
O supote e um lixo... uma fez falei tanta merda pro cara q me atendeu q o maluco desligou o telefone na minha cara... se tivesse anotado o nome dele hoje ele tava no meio da rua...

AlexandreMM
06/05/2004, 13:57
Esses modems novos que tão usando sux. Eu tinha velox pelo sistema antigo lá em Salvador. Era um modem bom, acho que da motorola, e usava um sistema diferente. Quando voltei pra Recife falaram que só trabalham com esse modem lixo aí que tu falou, e também mudaram o sistema (agora acho que é pppoe).

Fiz de tudo pra voltar ao que eu tinha em Salvador, mas não consegui. Consegui um modem melhor depois de muito trabalho, eles me arrumaram um modem da 3com que é legal.

E o suporte realmente é ridiculo, os caras não sabem oq é um trace route ou um ping, tem noção de nada... Se vc diz que tem um host com problema eles pedem pra vc abrir www.veloxzone.com.br e quando vc diz que abriu eles falam que não tem problema na sua conexão. Eu sempre pesso logo pra falar com o encarregado ou qualquer coisa assim, mas nunca adianta muito. Pelo menos ele entende oq falo, mas diz que vai tomar as providências e tenho certeza não faz nada.

Eu ouvi dizer que reclamando com a Anatel melhora as coisas, que eles ficam até ligando pra vc pra saber se ta tudo bem, hehe. Mas ainda não tentei.

Bruno Bach
06/05/2004, 14:43
qdo o suporte veio instalar o velox aqui, eu pedi pra ele mandar um tracert la na central, mais ele falou quem nem sabia oq era...
...sem comentarios...
´sim é PPoE (q é um saco de pronunciar)
e agora q vc falou, sempre que cai a energia, demora um pouco pra velox conectar, mais isso eu nao considero um prob, ja q eu espero uns 10 mins e ja volta a conectar normalmente =p

e otra coisa, é bom saber que tem mais manés de recife aqui =p
ja da pra fazer encontro no cine do shops recife =pp

Big Boss
06/05/2004, 15:25
Po c acha pouco 10min?
Aqui quando caia a luz e eu ligava tudo quando entrava no windows eu ja tava conectando... agora tenho q esperar uns 3-5min... isso quando nao da a bixeira q falei acima... e um saco ter q ficar esperando... 5min mais demorados da minha vida :P
Aqui o cara foi configurar a conexao quando ele bateu o olho no meu windows em ingles ele virou pra mim e falou... "Ta em ingles ne?"... eu olhei pra ele e falei "Acho q ta ne"...
De cara meu velox nem funfou... o norton tava impedindo de conectar... nao me pergunte pq... :shock:
Ae ele foi embora e disse q ia voltar no outro dia... e voltou nada... malditos tecnocos da telemerda...

Volk
02/06/2004, 13:27
Cara se vc ligar para a Anatel e eles realmente confirmarem que a telemar está "te enrolando, ou prejudicando" a Anatel da uma juta de 400 reais para a Telemar e eles são obrigados a resolver.
Se o problema não for resolvido vc liga novamente para a Anatel e um nova multa e enviada! Até o erro ser concertado eles ficam multando!

Sei disso pq já liguei, a telemar recebeu a multa e no mesmo dia os tecnicos da telemar vieram arrumar o problema!

Big Boss
02/06/2004, 13:31
Valew pela dica Volk...
Proxima vez ja sei o q fazer... valew.... :bele:

Ozzynho
20/06/2004, 13:01
eu amo brasil telecom
SUPORTE EXELENTE :D

Annesellene
17/09/2004, 07:14
A velox é a salvação da alma...Mas o suporte te leva pro inferno :)
Os caras aqui em casa me deram um puta presente um dia.
Me mudei e pedi a mudança da linha, tudo ok, quando o cara chegou disse que usava a velox na porta USB, enquanto ele me dava uma aula de quanto ele era o bom, e de que usando a porta usb eu não tenho suporte e etc...Ele instalou outro modem aqui em casa, e nem pediu o meu.Resumindo, o boboca me deu um modem de graça, e saiu de graça porque eu conferi as contas depois...Eles acham que sabem tanto que se embolam...
Aqui em casa usamos dois pcs ligados no mesmo modem,dividindo a conexão um por cabo usb e um por rede, tudo sem stress e sem complicações.Agora pede pro cara do suporte te auxiliar a fazer uma coisa dessas.Ele PIRA!!!

Mandrake
17/09/2004, 11:00
Hehe, anne

O cara se enrolou pq vc era mulher, te garanto, eles querem fazer um grau e acabam ficando nervoso e se enrolam. ;)

Agora, o lance é sempre ligar pra operadora e pedir o numero do chamado, pois o atendimento da Anatel que solicitou. (digam isto mesmo)

Liga pra anatel e pede pra eles acompanharem o processo.

Geralmente dizendo o que eu falei acima, ja resolve o problema, se não resolver, liga pra anatel denovo e diz que não te atenderam.

Vcs sabiam que a maioria das operadoras fecham os chamados que elas não conseguem atender em tempo hábil para que não aparece nos seus indicadores de desenpenho?

Zabrildo
17/09/2004, 11:47
Eh fera sow do Recife e tambem tenho vários problemas com a telemar mas como sow ninja ^.^ eu faco um buruçu la dentro faço um boi de fogo taaaaaaaaaaaao grande que eles resolvem pra mim ( mas a minha sorte é que a empresa onde trabalho tem 2 velox na casa do dono tem 1 e na minha casa tb e todos foram pedidos por mim, ou seja toda vez que ligo digo que vou cancelar todos :) ) Acho que devia ter nascido no afeganistão tenho indícios terroríficos na veia :rolf: