PDA

Ver Versão Completa : Forum privado!

Proudmoore
19/05/2004, 00:21
Tem como Guildas terem Foruns Privados aqui no Forum?
:/

(•• Pipo ••)
19/05/2004, 02:59
com senha?

se muita gente kiser eu posso instalar um Mod para por forum com senha sim =]

Lord Vulthar
19/05/2004, 09:11
Pode sim

E peniku nem precisa fazer assim...

Basta dizer um nome para o forum e os membros que vao fazer parte deles
:)

por exemplo já existe la em baixo um forum chamado BloodWar que só os membros tem acesso.

Proudmoore
19/05/2004, 13:10
É isso mesmo. :tehwin:
Assim que eu tiver com tudo encaminhado eu falo os dados, num adianta pedir pra fazer se o negocio não acontecer. :bele:

Lord Storm
19/05/2004, 15:08
Pensei que você iria join o BloodWar

Proudmoore
19/05/2004, 23:48
Eu ia, mas tinha que levar meu clan junto (6 pessoas) so que a galera nao vai querer trocar de server, consequentemente de char. :/
Em virtude disso, todos os planos de desenvolvimento do Clan já sairam do papel e estamos começando a todo vapor.
:8|:

Gostaria de aproveitar e deixar aqui o convite a todos aqueles do server Erica que desejam fazer parte de um Clan com projetos solidos ( :tehwin: ), por favor deixem aqui um recado.
Vlw galera, abraços.

P.S.: Tem como trocar o nome do login?

Lord Vulthar
20/05/2004, 19:03
acho que nome de login não

cara pq vc nao fala com o pessoal para transferir?

os que conseguirem ótimo aqueles que nao conseguirem transfere os itens pelo menos

cara estao todos no kain, ai são 6 no kain são 60
serinho mesmo

Proudmoore
21/05/2004, 11:08
Eu acho uma boa juntar, mas sem poder transferir o char, como transferir os itens? :/

Lord Vulthar
21/05/2004, 11:40
o pessoal ja falou

cria um char la aonde vc joga chamando asdfasi686343
e transfere os itens para ele e depois transfere para o kain
cria um char no kain e transfere as coisas para ele
:bele:

Proudmoore
21/05/2004, 13:42
Tipo isso é algum bug?
:dot:

Lord Vulthar
21/05/2004, 16:46
pq bug? não tem bug nenhum.

Vamos colocar em ordem para ficar claro:

- Vc tenta transferir e fala que seu char ja tem o nome no kain
- cria um char no seu server com um nome escroto para ele nao existir no kain
- transfira sua grana, armas e armor para seu novo char com nome escroto
- transfere de shard indo para o kain
- seu char com nome escroto vai estar no kain
- faça um char novo com um nome que vc queira
- transfira as coisas do seu char escroto para o novo no kain
- pronto vc esta no server kain com um char newbie com armor e armas fodas chegando FACIL a um lvl 20 sem precisar se esforçar muito.

:thx:

Proudmoore
22/05/2004, 02:16
Saquei. :bele:
Entendi. :)
O lance vai ser começar a subir lvl de novo pq eu já to fazendo isso pela segunda vez (antes tinha um Pallus, agora Arqueiro). :doh:
Vo falar com o povo do Clan amanha e ponho aqui.

Tipo, a Guilda de vcs tem quantas pessoas? :/

:P PUTZ EU ADORO ESSES EMOTICONS :rolf:

:thx:

Lord Vulthar
22/05/2004, 09:35
percebe-se hehehehehe :P

nos temos uns 17 membros mas nem todos estao nos clas
mas se é o caso abrimos o segundo cla de apoio

e quanto mais gente mais rapido é dar lvl up

assim ao inves de cada um dar 40k vai precisar só 30k ou seja mais rapido e facil

E em relação a começar de novo é facil com equipamento bom, o mac tinha um lvl 24 e trocou por outro char do zero, ele subiu isso em 1 semana e ja ta 24 de novo (ele gosta desse numero estranho né? :rolf: )

A gente vai dar todo apoio possivel para vcs pode ter certeza disso, com isso já formamos um cla forte e com facilidade para dar o lvl up que é o que precisamos, vamos nos unir e começar logo isso

Proudmoore
22/05/2004, 10:43
Eu sei como é o equema com equipamento legal. Eu to fazendo isso.
Enviei um mail pra geral, mas sinceramente, acho que um clan grande primeiro, depois encontra-se um clan de apoio. ^^
:beer:

Big Boss
22/05/2004, 11:57
Ae andei vendo por ae q no C1 vai rolar troca de itens entra char da mesma acount... acho q vai ser um bank por acount... vc deposita normalmente.. mas quando for retirar vc paga uma taxa (em adena) pela retirada do item... nao sei se ira funcionar entre os servers... ou se sera troca apenas no mesmo server...

Mandrake
22/05/2004, 12:52
Lord Storm, "Shard" é termo exclusivo do UO pq shard é shard é um pedaço (caco) de crystal. E a historia do UO conta a historia do Mondain, que aprisionou o mundo num crystal e tal.

So pra dar um toque, desculpe fugir do assunto. :)

PS: postei aqui pois derrepente outros que possam penser que server=shard se deem por conta. Se nao mandava por PM :)