Ver Versão Completa : Sites - Phoshop/Fireworks
ae galera.... num sei mexe nem em photoshop muito - fireworks... alguem conhece algum site ae q tem uns tutorial bom pra iniciante :P
so noob no assunto... mas keria apreder pra fazer uns papeis d parede e uns desenhos doideras :beer:
Lord Vulthar
22/07/2004, 08:58
cara o lugar para achar isso é no google nao tem outro lugar
tenta
www.apostilando.com.br
www.pontoflash.com.br
algo desse tipo
mas o melhor é join em um grupo do yahoo que fala no assunto, entra 1 dia, pergunta o que vc quer e pronto
brigadao!! :P ajudo bastante
:love:
Blacksmith
23/07/2004, 16:29
migo.. um programa legal de c usar eh o Corel Draw naum tem os efeitos do Photoshop mas da pra deixa muito loko tb.. e eh bem facil e rapido de editar...
:tehwin:
dica de quem trabalha com arte.. se precisar perguntar alguma coisa eh so me bipar no messenger :bele:
Lord Vulthar
23/07/2004, 19:16
eu uso muito o fireworks pois é leve e facil de usar e ter VÁRIOS efeitos show de bola principalmente com fontes
tenhu q ver qual eh mais facil pra aprende ... jah q nao manjo nada... :cry:
SulaMoon
23/07/2004, 22:22
Ehehe
vc pode tentar www.imasters.com.br
Se a duvida for sobre Photoshop, pode me perguntar tb, eh um programa q eu uso muito.. (muito mesmo).
Naum recomendo o corel pra ediçao de imagens naum, ele eh um programa de ediçao de imagem vetorial, principalmente para finalidade de impressao. No entanto, ele eh muito bom pra vc desenhar simbolos, e depois (por exemplo) importar ele pro Photoshop.
O photoshop naum eh um programa muito dificil naum, a parte mais dificil eh vc aprender a nomenclatura dele =P (acredite se quiser).
bem, eh isso, qq coisa manda um email pra mim (sulamoon@uol.com.br) q eu respondo pra vc.
kk... brigaduuu... amo todos vcs :love: :hug:
Lord Vulthar
24/07/2004, 00:53
Sula ja que vc manda muito bem e todos sabemos poderia fazer o banner do site inicial do lineage2 né? depois coloco nos creditos pelo banner que tal? :)
SulaMoon
24/07/2004, 09:16
Nossa, "todos sabemos"eh? =P
Faço sim, eh soh dizer o tamanho do banner.
(se tiver umas imgs da boa pra mandar tb ajuda ^^)
o fan kit no site do lineage2 tem varias imagem da hora... :P
Lord Vulthar
26/07/2004, 09:31
as fotos vou arrumar e olha o tamanho aki
www.lineage2.com.br
Blacksmith
26/07/2004, 15:50
na verdade eu aprendi a editar imagens no COrel e achei muito mais facil.. naum preciso ficar abrindo o PhotoShop toda hora.. soh em casos de extrema qualidade gráfica... hehehe :rock:
eu comprei o corel e o photoshop hj... vo treina no corel q eh mais facil dps passo pro photoshop :P .....
SulaMoon
26/07/2004, 19:30
Eheheh
Eu me pergunto como vc edita imagens no corel, jah q ele naum edita bitmaps, soh edita vetor¨^^ Exceto, claro, que vc esteja usando o Corel PhotoPaint, e nao o corel DRAW neh =P Ai sim...
E bem, se comecar a discussao aqui de qual eh melhor, ou o corel ou o photoshop, vamos entrar num dakeles dilemas que assola todo mundo q trabalha com isso. Na minha opiniao corel sukca =P Eu soh uso o corel mesmo pq trabalho de faculdade precisa ser entregue em corel, e grafica pequena aki no brasil soh aceita arquivo em corel tb.
E nossa, quem disse q o photoshop eh mais dificil?^^
Muita gente começa no corel e depois naum consegue migar pro photoshop e vice versa, por puro habito. Acredite, eh uma merda =P
Bem, eu vou dar uma olhada no banner assim q meu periodo na facul acabar!
SulaMoon
26/07/2004, 22:21
Design Grafico, mas o sonho (e objetivo) é ser ilustradora ^^
hm... legal ^^ ... eu queria fazer tbm d design... mas agora to trabalhandu num banco....entao num da pra fazer :cry: ... senao vao pensar q naum to interessado aki.... meu sonho é fazer animação 3D :beer:
SulaMoon
27/07/2004, 11:22
Nusssa animação 3ds eh MUITO foda =D
Pena q eu naum levo muito jeito modelando, quanto mais animando =P
Meu negocio eh mais ilustracao tradicional mesmo. Mas eu babo de inveja da galera q mexe com 3d^^
heheheh.... só eh dificil pra aprende... pq tem um monte d ferramentas e confundi a kbeça.... mas dps eh tranquilo :P
Blacksmith
28/07/2004, 10:17
Bem.. existe muitas ferramentas de edição de imagens no Corel.. alem d q vc pode usar ferramentas de vetor nas imagens tb.. eh uma infinidade de ferramentas. Ja o Photoshop eh melhor pra tratamento da imagem mas pra finalidade q o Bylong quer, q eh fazer umas artes tipow papel de parede e outras coisas desse tipo o COrel da certinhu.. c quiser uma prova eh so pedir q eu faço....
Sem discução.... eu sei o valor q o Photoshop tem.. pois eu utilizo muito tb..
Eh q meu serviço eh arte final.. e tenhu q ser rapido no gatilho.. huhuhuhuh
LEGAL Q VC MANJA SULA PQ AGENTE NUNCA SABE TUDO MESMU.. VAMOS TROCAR FIGURINHAS OTRA HORA :love:
SulaMoon
28/07/2004, 10:46
Woohooo!
Agora saquei q tu eh arte finalista! Agora sim ^^
Mesmo esquema cara, qq coisa estamos ai ehehe ^^
Meu email tah sempre em aberto pra gente trocar umas ideias.
vBulletin® v3.6.7, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.