Ver Versão Completa : Trocar user no WinXP sem derrubar a conexão
AlexandreMM
11/08/2004, 15:23
Antigamente funcionava normal aqui, quando mudava o user a conexão continuava ativa. Não sei oq aconteceu mas não rola mais, sempre que muda a conexão cai.
Isso é horrivel pq não posso deixar um jogo conectado ou um download rolando enquanto alguém mexe no comp.
Ajudem aí pls
Lord Vulthar
11/08/2004, 21:15
nao tem akela opção de trocar de usuario?
pq aqui da a seguinte msg
deseja cancelar a conexão? ai vc coloca nao e continua
ou tenta ver como protetor de tela para ver se funfa (tem uma opção para trocar de usuario)
AlexandreMM
12/08/2004, 11:15
É, aqui era assim também, mas não mais.
Ele sai do usuário na moral, sem derrubar a conexão, mas quando da login em outro ele desconecta. @ : (
Mandrake
12/08/2004, 14:36
Alexandre, acho que a conexao de rede tem que ser criada por um usuario admin do sistema, e tem que dizer que o outroi usuário tem direito de usar a internet tb. Eu ja vi algo assim, mas nunca usei isto.
Tenta ver algo la na condig dos usuários. Derrepente até no police deve ter algo.
AlexandreMM
12/08/2004, 14:48
Consegui arrumar!
Não sei oq eu fiz. Fiquei mexendo em tudo que podia ser, mas que não era pq ja tava certo, e aí arrumou. Certamente foi a porra do windows que mudou sozinho alguma config (ou parte de uma config), e aí mudando e "desmudando" arrumou.
Mas não era nada que tenha alguma lógica não. Fiquei mudando besteira, tipo, recriando a conexão com os mesmos settings e tal.
vBulletin® v3.6.7, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.