|
Bem-vindo ao fórum da MMOCentral!
Você está acessando os nossos fóruns como um visitante, o que lhe concede acesso limitado aos seus recursos. Registrando-se gratuitamente em nossa comunidade você poderá participar de discussões, votar em enquetes, comunicar-se privativamente com outros membros, enviar suas fotos e acessar muitos outros recursos reservados. O registro é rápido, simples e absolutamente gratuito, então ingresse hoje em nossa comunidade! |
![]() |
|
|
Cenobite
|
Citar:
eles estao fazendo testes desde que saiu o pre order... pq nao da uma voltada nesse topic mesmo e le ele denovo? ou le o outro topic que o asuka fez com as primeiras impressoes pq ele tbm entrou sem meio saber oq era... ja mudaram 999 coisas no jogo desde o inicio.. sempre implementando e testando...
|
|
Data Ingresso: Sep 2006 Localização: São Paulo Posts: 188 |
Tenho a key desde o bloco A, entrei umas 3 vezes se muito no inicio, por não gostar de beta não entrei mais, na época tava td muito crú, agora parece q estão melhorando.
Uma coisa me preocupa, um colega que tem paciência para jogar beta me falou que eles estão perto de lançarem e o jogo no máximo está 40% pronto, tenho muito medo de ter um lançamento para depois nego ficar falando q é epic fail, mesmo que o jogo melhore depois isto espanta novos players que ficam com o epic fail na cabeça. Nem eu e nem este meu colega somos haters do jogo, bem pelo contrário, torço imensamente para que este jogo dê certo, mas lançar inacabado de mais (40% é foda) pode fuder com um jogo que tem td para ser um puta jogão. Estou jogando Darkfall e se MO for realmente bom pretendo jogar os 2 (já estou bem evoluido no Darkfall q é viciante, mas pelos conceitos de MO pelo menos tentaria jogar os 2), então lá vai a pergunta para quem tá jogando, sem fanboiolar, como está o jogo? Não precisa enrolar, está prestes a ser lançado? Qto do que foi prometido está implementado? Está divertido? Qual tem sido o feedback da player base? Já vale a pena eu usar minha key para testar este beta ou ainda irei passar raiva como no inicio? Abs
|
Data Ingresso: Nov 2009 Posts: 62 |
E ae galera, depois de um tempão longe do MO hehe, afinal viajei, ando jogando outros games, e qnd fui jogar estava dando uns erros no executavel que com o ultimo patch consegui entrar, ontem já joguei um pouco, queria saber como anda a comunidade BR no MO, algum TS ou Ventrilo, guildas, jogo ta bem diferente, vou ter que reaprender tudo sobre skills e skills books e onde conseguir alguns materiais, fora conhecer os novos terrenos que não me aventurei ainda !!
|
|
|
![]() |
|
|
| Usuários Ativos Vendo este Tópico agora: 1 (0 registrados e 1 visitantes) | |
| Ferramentas de Tópicos | |
|
|
| Contate-nos - Portal MMOCentral - | - Arquivo |