MMOCentral

Bem-vindo ao fórum da MMOCentral!
Você está acessando os nossos fóruns como um visitante, o que lhe concede acesso limitado aos seus recursos. Registrando-se gratuitamente em nossa comunidade você poderá participar de discussões, votar em enquetes, comunicar-se privativamente com outros membros, enviar suas fotos e acessar muitos outros recursos reservados.
O registro é rápido, simples e absolutamente gratuito, então ingresse hoje em nossa comunidade!
Navegação
Voltar   MMOCentral > MMO's > Mortal Online > Geral
Resposta

Velho 29/12/2009, 15:00
drcsantos

Data Ingresso: Oct 2006
Padrão

Citar:
Postado Originalmente por buzum Ver Post
nao leu nada sobre o jogo nem no topic e nem la no forum deles antes de jogar ne... nem viu a empresa falando sobre ou coisa parecida... da nisso
tudo isso q vc ta reclamando ja foi informado antes... isso é so a base do jogo é pra ser com pouca coisa mesmo...
em nenhum momento a empresa mentiu oq ate eh surpreendente... se vc esta comprando é pra investir e ajuda-los a testar...
devia ter lido esse topic pelo menos antes de comprar ou testar... nao da tanta info como no forum oficial mas ja dava pra saber como era o jogo

e tbm ja tem varios tutorias ate pra começar o jogo tbm so procurar...

agora o grafico do jogo ta bem legal...

e delay grande? eles n estavam testando nada no server esses dias? pode ser que estejam testando algum sistema novo esses dias ou coisa parecida... estao sempre rodando novos testes e implementando novidades
meu amigo....nem irei discutir...entra no forum dá mais uma lidinha....e entra no jogo...depois vc vem me falar...
e não são dias....q estão testanto...são meses já....pois continua a mesma m****...nunca muda nada....
faça me o favor...pelo amor de deus!!! afff

[]´s
drcsantos está deslogado   Responder Com Citação
Velho 29/12/2009, 15:04
buzum
Cenobite

Data Ingresso: Aug 2004
Mandar mensagem por ICQ a buzum Mandar mensagem por MSN a buzum
Padrão

Citar:
Postado Originalmente por drcsantos Ver Post
meu amigo....nem irei discutir...entra no forum dá mais uma lidinha....e entra no jogo...depois vc vem me falar...
e não são dias....q estão testanto...são meses já....pois continua a mesma m****...nunca muda nada....
oq do forum oficial, pronunciamento da empresa e aqui foi mentira? vc deve ter lido errado alguma coisa ou leu so por cima e passo pelas recomendaçoes da empresa e etc...
eles estao fazendo testes desde que saiu o pre order... pq nao da uma voltada nesse topic mesmo e le ele denovo? ou le o outro topic que o asuka fez com as primeiras impressoes pq ele tbm entrou sem meio saber oq era...
ja mudaram 999 coisas no jogo desde o inicio.. sempre implementando e testando...
"Give me what i want, and i'll go away" - Andre Linoge - "Storm of The Century"
buzum está deslogado   Responder Com Citação
Velho 30/12/2009, 19:54
CPTHookton

Data Ingresso: Nov 2008
Padrão

eu nunca consigo ter coisas boas rsrsrs...

sempre me matam qnd consigo uma grana creca de 500 moedas de ouro, 1 arco bom etc... rsrsrs

dai perco tudo e começo praticamente do zero.

Nunca consegui recuperar meu corpo pqp...
CPTHookton está deslogado   Responder Com Citação
Velho 31/12/2009, 07:43
AlexandreMM

Data Ingresso: Jul 2004
Mandar mensagem por ICQ a AlexandreMM Mandar mensagem por MSN a AlexandreMM Mandar mensagem por Skype™ a AlexandreMM
Padrão

Bota no banco po, hehe.
Velho 01/01/2010, 05:56
Gregor
CAPITÃO

Mandar mensagem por MSN a Gregor
Padrão

aro jgoar essa poha

Gregor está deslogado   Responder Com Citação
Velho 23/01/2010, 10:53
Crucial

Data Ingresso: Sep 2006
Padrão

Tenho a key desde o bloco A, entrei umas 3 vezes se muito no inicio, por não gostar de beta não entrei mais, na época tava td muito crú, agora parece q estão melhorando.

Uma coisa me preocupa, um colega que tem paciência para jogar beta me falou que eles estão perto de lançarem e o jogo no máximo está 40% pronto, tenho muito medo de ter um lançamento para depois nego ficar falando q é epic fail, mesmo que o jogo melhore depois isto espanta novos players que ficam com o epic fail na cabeça.

Nem eu e nem este meu colega somos haters do jogo, bem pelo contrário, torço imensamente para que este jogo dê certo, mas lançar inacabado de mais (40% é foda) pode fuder com um jogo que tem td para ser um puta jogão.

Estou jogando Darkfall e se MO for realmente bom pretendo jogar os 2 (já estou bem evoluido no Darkfall q é viciante, mas pelos conceitos de MO pelo menos tentaria jogar os 2), então lá vai a pergunta para quem tá jogando, sem fanboiolar, como está o jogo? Não precisa enrolar, está prestes a ser lançado? Qto do que foi prometido está implementado? Está divertido? Qual tem sido o feedback da player base? Já vale a pena eu usar minha key para testar este beta ou ainda irei passar raiva como no inicio?

Abs
Velho 31/01/2010, 20:37
Flea
anti-social

Mandar mensagem por MSN a Flea Mandar mensagem por Yahoo a Flea
Padrão

lol meu topico ainda existe

Parece que abriram o beta pra geral, to baixando aqui.
Flea está deslogado   Responder Com Citação
Velho 06/02/2010, 15:28
Lycan 300

Data Ingresso: Feb 2010
Padrão

como eu faço para jogar o mortal online
Lycan 300 está deslogado   Responder Com Citação
Velho 06/02/2010, 15:33
Lycan 300

Data Ingresso: Feb 2010
Padrão

alguem sabe como faz para cadastra no mortal online
Lycan 300 está deslogado   Responder Com Citação
Velho 18/02/2010, 17:01
DarkFlames

Data Ingresso: Nov 2009
Padrão

E ae galera, depois de um tempão longe do MO hehe, afinal viajei, ando jogando outros games, e qnd fui jogar estava dando uns erros no executavel que com o ultimo patch consegui entrar, ontem já joguei um pouco, queria saber como anda a comunidade BR no MO, algum TS ou Ventrilo, guildas, jogo ta bem diferente, vou ter que reaprender tudo sobre skills e skills books e onde conseguir alguns materiais, fora conhecer os novos terrenos que não me aventurei ainda !!
DarkFlames está deslogado   Responder Com Citação
Resposta
  MMOCentral > MMO's > Mortal Online > Geral

Usuários Ativos Vendo este Tópico agora: 1 (0 registrados e 1 visitantes)

Ferramentas de Tópicos

Regras de Postagem