|
Bem-vindo ao fórum da MMOCentral!
Você está acessando os nossos fóruns como um visitante, o que lhe concede acesso limitado aos seus recursos. Registrando-se gratuitamente em nossa comunidade você poderá participar de discussões, votar em enquetes, comunicar-se privativamente com outros membros, enviar suas fotos e acessar muitos outros recursos reservados. O registro é rápido, simples e absolutamente gratuito, então ingresse hoje em nossa comunidade! |
![]() |
|
Egomaniac
Data Ingresso: May 2006 Posts: 2.910 |
Por essas eu to voltando pro EVE. Mas tenho testado (e me desapontado) com os MMOs que tão saindo mesmo =(
EVE - Elhaym Kirov - Carrier Pilot [Semi-Online Training] "What's the opposite of a pre-order? Can I, like, sign up in advance NOT to buy that game?" "People who play MMOs should know that submitting bug reports just tells the devs what the problem is, actively whining and moaning about it on forums lets them know what sort of priority they have to give to fix it." - Stolen from EVE-O |
|
|
|
CAPITÃO
|
Servidor americano soh ano que vem
open pvp? RAce vs Race tem alguma coisa instanciada? se sim, que tipo de coisa? Pelo que li vai ter loading quando for mudar de mapa por exemplo, acho que estilo war, nao sei mta coisa quantas classes tem?tem bem 2 tipos, com 2 classes kda se nao me engano. grind forever ou tem quests legaizinhas? Tu upa por quest, matar mob nem da taaanta xp q nem l2 (q eh soh grind).. mas da tbm dificil de passar de nivel? hmm ate que nao =), se eu entendesse melhor as quests ia facil. tem algo tipo scenario do war? nao sei sistemas de guilda existe ou vai existir, como funciona? Vi um cara com guild, mas nao sei como funciona cap lvl achoq eh 40 se nao me engano
|
![]() |
|
| Usuários Ativos Vendo este Tópico agora: 1 (0 registrados e 1 visitantes) | |
| Ferramentas de Tópicos | |
|
|
| Contate-nos - Portal MMOCentral - | - Arquivo |